Como Fazer Uma Escuta Celular

Descrição:Ensina como fazer para grampiar o celular de alguém, isso é muito útel.Muito bom isso!!










Informações

Hospedagens: EasyShare
Estilo: Tutorial
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português


8 Faça seu Comentário »:

Apostila Hacker disse...

ESCUTA CELULAR

APRENDA COMO FAZER UMA ESCUTA CELULAR

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteudo secreto sobre como fazer uma escuta celular, o material mostra passo a passo como isso pode ser feito, e quais os programas utilizar para fazer isso e como configurar, o tutorial é muito simples e apos a leitura qualquer criança sera capaz de fazer uma escuta, geralmente grande parte das pessoas nao sabem fazer uma escuta celular por não conhecerem as ferramentas ou programas utilizados, o tutorial ira te mostrar tudo isso.

Apostila Hacker - Seu site de segurança na internet
http://www.apostilahacker.com.br
apostilahacker@gmail.com

Escuta disse...

O monitoramento era impensável até a alguns meses no Brasil. Imagina você fazer um monitoramento de tudo que o seu marido falou durante o dia todo em que esteve fora? Imagina você poder ter o controle de que seus funcionários falam ao telefone de sua empresa em horário de expediente.
Eles podem estar trapaceando? Imagina você saber o que seu filho converso no telefone e saber se ele está envolvido com más companhias?
Sim, através desse monitoramento que é implantado no celular, tecnologia de ponta e licenciado e 100% original, não como esses que rodam o mercado ai com preços de banana que não funcionam!
O monitoramento de celular se torna altamente eficaz em todas estas situações onde você precisa monitorar alguém que desconfia estar abusando da sua confiança.

Anônimo disse...

quero saber quem esta ligando para minha esposa

Anônimo disse...

todas as noites neste numero86949658

Anônimo disse...

Eu não li a apostila mas com certeza o software deve custar o olho da cara. A apostila para enganar as pessoas 10,00 mais o software 500,00 ou 600,00 até mais.

Unknown disse...

Não é possivel fazer o downloader. por não ser premium. o arquivo é otimo, mas infelizmente so pra utilizadores premiums

Anônimo disse...

Quero saber como instalar esse programa ,pois não sou bom com programas de computador e ja estou cansado de perguntar a minha esposa com quem ela esta falando e ela me responder com uma amiga.

Anônimo disse...

Preciso saber se meu marido está me traído

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.